Trailer mostra Andy Garcia, Oscar Isaac e Megan Fox em comédia surreal

A Samuel Goldwyn Films divulgou o pôster e o trailer de “Big Gold Brick”, comédia surreal que junta em seu elenco Andy Garcia (“Onze Homens e um Segredo”), Oscar Isaac (“Duna”), Megan […]

Divulgação/Samuel Goldwyn Films

A Samuel Goldwyn Films divulgou o pôster e o trailer de “Big Gold Brick”, comédia surreal que junta em seu elenco Andy Garcia (“Onze Homens e um Segredo”), Oscar Isaac (“Duna”), Megan Fox (“Garota Infernal”) e Lucy Hale (“Pretty Little Liars”).

A prévia mostra como o atropelamento acidental de um escritor perturbado (Emory Cohen, de “The OA”) leva um ricaço (Garcia) com sentimento de culpa a convidá-lo a se mudar para sua casa e escrever sua biografia. A mudança, porém, prova-se traumática. Não bastasse ter que conviver com uma família excêntrica, o escritor também começa a sentir efeitos da pancada, ouvindo vozes inexistentes.

Escrita e dirigida pelo estreante Brian Petsos, a comédia tem produção de Oscar Isaac e da atriz Kristen Wiig (“Mulher-Maravilha: 1984”) e vai estrear de forma digital em 25 de fevereiro nos EUA. Por enquanto, não há previsão para o lançamento no Brasil.