Trailer de “Animais Fantásticos 3” revela participação de Mads Mikkelsen

A Warner divulgou o esperado trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, terceiro filme da franquia que serve de prólogo para “Harry Potter”. Bastante atrasado em seu cronograma original, e não […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou o esperado trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, terceiro filme da franquia que serve de prólogo para “Harry Potter”.

Bastante atrasado em seu cronograma original, e não apenas devido a pandemia, a produção sofreu uma troca de última hora, com a substituição de Johnny Depp por Mads Mikkelsen (“Hannibal”) durante as filmagens. O motivo foi o escandaloso julgamento do processo aberto por Depp contra o jornal The Sun por chamá-lo de espancador de esposa. Depp perdeu, virou legalmente um espancador de esposa e foi convidado a se retirar do filme.

O trailer mostra as primeiras cenas de Mikkelsen como o novo intérprete do vilão Gellert Grindelwald, mas, como o título aponta, a trama dá mais destaque para a versão jovem de Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts na saga “Harry Potter” – que nos filmes de “Animais Fantásticos” é interpretado por Jude Law. Ele orienta um grupo liderado por Newt Scamander (Eddie Redmayne) numa missão secreta, sem muitos detalhes revelados, que envolve o encontro com novos “animais fantásticos”.

Outros personagens que estiveram nos dois filmes anteriores também estão de volta no terceiro longa, incluindo Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Callum Turner (Theseus Scamander) e Jessica Williams (Eulalie “Lally” Hicks).

Novamente dirigido por David Yates, que assinou todos os “Animais Fantásticos”, além dos quatro últimos “Harry Potter”, o filme tem estreia marcada em 14 de abril no Brasil, um dia antes dos EUA.