Tom Holland reage à notícia de que fará nova trilogia do Homem-Aranha

Ao saber os planos para uma nova trilogia do Homem-Aranha, o ator Tom Holland brincou: “Vou ter que cancelar minhas férias”. A declaração foi feita ao jornal USA Today. Ele explicou que […]

Divulgação/Sony

Ao saber os planos para uma nova trilogia do Homem-Aranha, o ator Tom Holland brincou: “Vou ter que cancelar minhas férias”.

A declaração foi feita ao jornal USA Today. Ele explicou que estava no meio de uma viagem de férias quando ficou sabendo que continuaria a interpretar o Homem-Aranha em mais uma trilogia de filmes da Sony/Marvel.

Segundo o ator, sua primeira reação foi ligar para Zendaya, sua namorada na vida real, que interpreta MJ, a namorada do Aranha nas telas.

“Eu tenho um print hilário em que apareço no FaceTime com Zendaya, com o rosto todo ensanguentado, porque tinha acabado de sofrer um acidente de esqui. Quando vi que aparentemente eu ia fazer mais três filmes, pensei: ‘Ah, m*rda, vou ter que cancelar as minhas próximas férias'”, contou Holland.

O anúncio da nova trilogia veio inicialmente de Amy Pascal, chefe da Sony, e a continuação da franquia foi confirmada nesta sexta (17/12) por Kevin Feige, chefão da Marvel.

Recém-lançado nos cinemas, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” já está batendo de recordes de arrecadação, tendo comemorado nesta sexta a façanha de contabilizar a maior bilheteria de primeiro dia de exibição no Brasil em todos os tempos.