Chefão da Marvel confirma que Tom Holland fará mais filmes do Homem-Aranha

O chefão da Marvel, Kevin Feige, confirmou que a história do Homem-Aranha vivido por Tom Holland vai continuar nos cinemas. Ele fez a revelação em entrevista ao jornal The New York Times […]

Divulgação/Marvel

O chefão da Marvel, Kevin Feige, confirmou que a história do Homem-Aranha vivido por Tom Holland vai continuar nos cinemas.

Ele fez a revelação em entrevista ao jornal The New York Times nesta sexta-feira (17/12), confirmando o que a produtora Amy Pascal, responsável pela franquia já tinha afirmado anteriormente.

“Amy [Pascal] e eu, a Disney e a Sony estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai”, confirmou Feige. “Digo isso porque não quero que os fãs passem por um trauma de separação, como o que aconteceu depois de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’”, explicou, lembrando que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” quase não foi feito por problemas comerciais entre a Disney e a Sony.

Também presente na entrevista, Pascal deu mais pistas sobre o futuro do herói. “No final de ‘Sem Volta Para Casa’, você vê o Homem-Aranha tomando uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme”, apontou.

No final de novembro, ela tinha dito que Tom Holland estrelaria uma nova trilogia do herói, coproduzida pela Marvel.

Antes disso, o Homem-Aranha deve aparecer em outro filme, já que o acordo entre Disney e Sony prevê uma troca de participações – o Doutor Estranho no filme do Aranha significa que o herói aracnídeo deve uma aparição num próximo lançamento do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).