Tom Holland continua heroico no novo trailer de “Uncharted”

A Sony divulgou um novo trailer de “Uncharted: Fora do Mapa”, que mantém Tom Holland em evidência. O problema é que, com o ator nos cinemas como Homem-Aranha, ele parece ter o […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou um novo trailer de “Uncharted: Fora do Mapa”, que mantém Tom Holland em evidência. O problema é que, com o ator nos cinemas como Homem-Aranha, ele parece ter o mesmo papel na prévia, que destaca sua habilidade aracnídea para malabarismos “impossíveis” e heroísmo em cenas de vida ou morte.

O filme adapta o game homônimo sobre o arqueólogo Nathan Drake, que segue as pistas do seu antepassado Sir Francis Drake numa caça a relíquias místicas ao redor do mundo. Só que Holland é muito novo para o papel, por isso a trama conta uma origem do personagem que nunca foi apresentada nos games, com seu primeiro encontro com um caçador de tesouros que se torna seu mentor.

Mark Wahlberg vive o segundo protagonista, após ser cotado para o papel de Drake numa versão anterior do projeto – há mais de uma década.

O elenco também inclui Antonio Banderas (“Dor e Glória”), Sophia Ali (“Grey’s Anatomy”) e Tati Gabrielle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”).

O último roteiro (o quinto desde 2010) foi escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (de “Homem de Ferro” e “MIB: Homens de Preto – Internacional”) em parceria com Rafe Judkins (da série “Agents of SHIELD”), e o diretor que finalmente está tirando o projeto do papel é Ruben Fleischer (de “Venom” e “Zumbilândia”).

A estreia está marcada para 17 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo duas versões do trailer, com legendas e dublagem em português.