Tadeu Schmidt revela primeiras novidades do “BBB 22”

O novo apresentador do “BBB”, Tadeu Schmidt, adiantou algumas novidades da edição 2022 do programa, que estreia no dia 17 de janeiro. Em um vídeo postado no Instagram oficial do “BBB”, ele […]

Divulgação/Globo

O novo apresentador do “BBB”, Tadeu Schmidt, adiantou algumas novidades da edição 2022 do programa, que estreia no dia 17 de janeiro. Em um vídeo postado no Instagram oficial do “BBB”, ele fez um teatrinho para exibir cartazes com “segredos” da produção.

Durante a exibição dos cartazes com dicas do que esperar, ele brincou que estava proibido de falar qualquer coisa.

“Gente, me desculpa. Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês, contar umas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada. A equipe está aqui do lado em uma reunião então eu não vou falar nada, não posso falar nada. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. E tudo bem, pessoal. Cá entre nós, 2022 está na curva. É dia 17! E até lá, eu deixo só uma pergunta no ar: como era a vida antes do BBB?”, disse ele, enquanto exibia os “spoilers”.

Nos cartazes, Schmidt antecipou que o líder terá novos privilégios e colocou em dúvida se haverá um quarto para os que ganharem a liderança – já que ele diz não ter encontrado o cômodo na casa. Além disso, confirmou que o paredão “bate e volta” fará parte do jogo e que VIP e Xepa estarão “frente a frente”, sem dar mais detalhes.

Outra novidade é um botão inédito que, segundo o apresentador, poderá ser usado ou não. Embora ele não tenha dado detalhes sobre o funcionamento deste recurso, o produtor do programa, Boninho, mencionou anteriormente a inclusão de um botão de desistência, depois que vários participantes ameaçaram deixar o programa na edição passada.

O “BBB 22” ainda terá mudanças na Rede BBB e no #FeedBBB, a plataforma utilizada pelos participantes da casa para publicarem fotografias e vídeos.

A edição de 2022 marcará a estreia de Tadeu Schmidt à frente do programa, depois de deixar o “Fantástico”, substituindo Tiago Leifert.