Jennifer Garner quase incendeia cozinha ao preparar ceia de final de ano

A atriz Jennifer Garner (“De Repente 30”) quase colocou fogo em sua cozinha ao gravar um vídeo ensinando a receita de sua ceia de fim de ano. Por sorte, as chamas não […]

Instagram/Jennifer Garner

A atriz Jennifer Garner (“De Repente 30”) quase colocou fogo em sua cozinha ao gravar um vídeo ensinando a receita de sua ceia de fim de ano. Por sorte, as chamas não se espalharam pelo recinto, dando apenas uma flambada na refeição.

O acidente foi postado no Instagram na noite de quarta (29/12). “Faz tempo que o cheiro desse ensopado perfeito me deixa feliz, aconchegante e relaxada. Até quase colocar a cozinha em chamas”, escreveu a atriz ao lado do vídeo.

Segundo Jennifer Garner, ela decidiu fazer a versão da chef Ina Garten para um boeuf bourguignon, mas decidiu dobrar todos os ingredientes para que a porção servisse toda família e acabou colocando conhaque demais, com resultado desastroso.

“Não dobre a quantidade de conhaque. Isso foi surreal!”, ela disse no vídeo, após se assustar com as chamas.

No final, ela provou e aprovou o prato, aproveitando para desejar um feliz 2022 para os fãs. “Talvez isso faça sentido na sua véspera de Ano Novo, mas onde quer que este fim de semana o leve, desejamos a você um Ano Novo saudável, alegre e tranquilo”.

A propósito, boeuf bourguignon é o nome chique do bife a borgonhesa, também conhecido como picadinho de carne.