Suspense de Ben Affleck e Ana de Armas troca cinema pelo streaming

A Disney tirou o novo filme de Ben Affleck dos cinemas. A produção do 20th Century Studios tinha título nacional de “Águas Profundas” e seria lançada no circuito cinematográfico em janeiro, mas […]

Instagram/Ana de Armas

A Disney tirou o novo filme de Ben Affleck dos cinemas. A produção do 20th Century Studios tinha título nacional de “Águas Profundas” e seria lançada no circuito cinematográfico em janeiro, mas agora estreará na plataforma Hulu nos EUA e na Amazon Prime Video no resto do mundo.

Baseado num livro de Patricia Highsmith (“Carol”) publicado em 1957, “Águas Profundas” é um thriller psicológico que acompanha um casal problemático. Graças a um arranjo, a mulher pode ter inúmeros amantes, desde que não peça o divórcio. Até que seu marido se torna suspeito do desaparecimento desses amantes.

O filme é co-estrelado pela cubana Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), que durante as filmagens desenvolveu um relacionamento com Affleck, encerrado em janeiro passado.

A adaptação foi escrita por Sam Levinson (criador de “Euphoria”) e Zach Helm (“Mais Estranho que a Ficção”), e conta com direção do veterano Adrian Lyne (“Atração Fatal”). O cineasta estava afastado de Hollywood desde o fracasso de um filme de temática muito similar, “Infidelidade”, estrelado por Richard Gere e Diane Lane em 2002.

“Deep Water” (título original) ainda não tem uma nova data de estreia.