Separação é ponto de partida de nova comédia romântica da Amazon

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer da comédia romântica “I Want You Back”, estrelada por Charlie Day (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) e Jenny Slate (“Entre Risos e […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer da comédia romântica “I Want You Back”, estrelada por Charlie Day (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) e Jenny Slate (“Entre Risos e Lágrimas”).

A prévia mostra como os dois se conhecem no dia em que são dispensados por suas respectivas caras metades, resolvem beber juntos para esquecer e, em pouco tempo, começam a planejar como recuperar seus respectivos ex-namorados, separando-os de seus novos amores – uma premissa que lembra de passagem “A Lente do Amor” (1997).

O elenco também inclui Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) e Scott Eastwood (“Velozes & Furiosos 8”) como os ex-namorados, além de Manny Jacinto (“The Good Place”) e Clark Backo (“Letterkenny”) como os novos namorados dos ex-namorados.

O roteiro é da dupla Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (parceiros de “Com Amor, Simon”) e a direção está a cargo de Jason Orley (“Amizade Adolescente”).

A estreia está marcada para 11 de fevereiro.