Comercial anuncia festa de fim de ano de Miley Cyrus com Anitta

A rede americana NBC divulgou o comercial de “Miley’s New Year’s Eve Party”, especial de fim de ano de Miley Cyrus, que contará com shows de vários artistas na passagem do Ano […]

Instagram/Miley Cyrus

A rede americana NBC divulgou o comercial de “Miley’s New Year’s Eve Party”, especial de fim de ano de Miley Cyrus, que contará com shows de vários artistas na passagem do Ano Novo, inclusive Anitta.

A festa de Réveillon de Miley será exibida ao vivo de Miami na noite de 31 de dezembro com produção executiva de Lorne Michaels, criador do humorístico “Saturday Night Live”, e também será disponibilizada na plataforma americana Peacock.

O evento terá apresentação da cantora e do comediante Pete Davidson (ex-“Saturday Night Live”), e os convidados musicais incluem, além de Anitta, Brandi Carlile, Billie Joe Armstrong (do Green Day), Saweetie, Jack Harlow, 24kGoldn e Kitty Ca$h, com algumas surpresas reservadas para última hora.

Será a primeira vez que a NBC encerrará o ano com uma festa de Miley. Até recentemente, o Réveillon da emissora era uma produção do ex-apresentador da MTV Carson Daily.

A direção está a cargo de Joe DeMaio, que comandou a edição do MTV Video Music Awards deste ano.