Samantha Schmutz fica pobre no trailer de “Tô Ryca! 2”

A Downtown Filmes divulgou o pôster e o trailer da comédia “Tô Ryca! 2”, continuação do filme de 2016 estrelado por Samantha Schmutz (“Vai que Cola: O Filme”). Só que a sequência […]

Divulgação/Downtown Filmes

A Downtown Filmes divulgou o pôster e o trailer da comédia “Tô Ryca! 2”, continuação do filme de 2016 estrelado por Samantha Schmutz (“Vai que Cola: O Filme”). Só que a sequência deveria se chamar “Tô Pobre”, fase dita pela própria atriz na prévia, diante da nova premissa.

A trama utiliza o mesmo artifício que justificou as continuações de “Até que a Sorte nos Separe”, fazendo a pobre que ficou milionária no primeiro filme perder tudo de uma hora para outra. Novamente miserável, ele enfrenta os perrengues típicos da classe trabalhadora, que na prévia parecem bem mais engraçados – e honestos – que os clichês de novo rico da trama original.

O elenco de apoio volta a contar com Katiuscia Canoro (“E Aí… Comeu?”), Marcelo Mello Jr (“Alemão”) e Anderson Di Rizzi (“O Concurso”), mas sofreu várias baixas de comediantes famosos. Em compensação, incluiu Rafael Portugal (“Porta dos Fundos: Te Prego Lá Fora”), Evelyn Castro (“Tô de Graça”) e participação especial da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Assim como no primeiro filme, o roteiro é de Fil Braz e a direção ficou a cargo de Pedro Antônio.

A estreia está marcada para 3 de fevereiro.