Paramount+ revela filmes e séries mais vistos de 2021

A Paramount+ divulgou uma lista com os 10 títulos mais assistidos em seu serviço no Brasil ao longo de 2021. O destaque, em 1º lugar, foi a sci-fi “Infinito”, que também é […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou uma lista com os 10 títulos mais assistidos em seu serviço no Brasil ao longo de 2021.

O destaque, em 1º lugar, foi a sci-fi “Infinito”, que também é um dos filmes de pior avaliação entre a crítica norte-americana em 2021. Apenas 16% dos críticos gostaram da produção, de acordo com a métrica do site Rotten Tomatoes, que qualificou o lançamento como podre.

Na trama, Mark Wahlberg (“O Grande Herói”) vive um homem que sofre alucinações, assombrado diariamente por habilidades que nunca aprendeu e pelas memórias de lugares que nunca visitou. Automedicado e à beira de um colapso mental, ele é resgatado por um grupo secreto cujos membros se autodenominam “Infinitos”, que lhe revelam que suas memórias são reais – mas de várias vidas passadas.

Com segredos críticos enterrados em seu passado, ele deve trabalhar com os Infinitos para desbloquear as respostas em suas memórias em uma corrida contra o tempo para salvar a humanidade de um dos seus próprios integrantes, que busca destruir o mundo.

O elenco também inclui Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”), Dylan O’Brien (“Amor e Monstros”), Sophie Cookson (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Jason Mantzoukas (“The Good Place”), Rupert Friend (“Homeland”), Toby Jones (“A Última Coisa que Ele Queria”) e Wallis Day (“Batwoman”).

Em compensação pelo filme ruim, a lista destaca em 2º e 3º lugares duas séries de prestígio, “Dexter: New Blood” e “The Handmaid’s Tale”, respectivamente.

Veja abaixo a relação completa do Top 10.

1. Infinito
2. Dexter: New Blood
3. The Handmaid’s Tale
4. Rio Shore
5. The Misfits
6. Legado Explosivo
7. Meu Pai
8. Yellowstone
9. iCarly
10. South Park: Post Covid