Divulgação/Netflix

“Outer Banks” é renovada para 3ª temporada

A Netflix anunciou a renovação de “Outer Banks” para a 3ª temporada. Publicado nesta terça (7/12) nas redes sociais da plataforma, o anúncio demorou cinco meses, deixando os fãs tensos desde julho passado, quando o segundo ano foi lançado em streaming.

Não há explicação para a demora, já que “Outer Banks” foi um sucesso da Netflix desde a sua estreia. A 2ª temporada ocupou o 1º lugar global na lista de Top 10 da Netflix nas quatro semanas seguintes ao seu lançamento.

O título da série é nome de uma sequência de ilhas estreitas da Carolina do Norte, nos EUA. A atração acompanha um grupo de jovens pobres – com aparência de modelos – que vivem numa comunidade litorânea, trabalhando para os ricaços que veraneiam no local, em meio a grandes divisões sociais. Tudo muda quando os protagonistas encontram um mapa de tesouro, ligado ao desaparecimento do pai de um deles, e se convencem da existência de uma fortuna em ouro escondida que pode transformá-los em milionários.

“Outer Banks” é uma criação dos irmãos gêmeos Josh e Jonas Pate (criadores de “Surface”), em parceria com o produtor Shannon Burke (de “Sem Pistas”), e seu elenco inclui Chase Stokes (“Between Waves”), Madelyn Cline (“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”), Madison Bailey (“Black Lightning”) Jonathan Daviss (“Age of Summer”) e Rudy Pankow (“Solve”), respectivamente nos papéis de John B, Sarah, Kiara, Pope e JJ, além de Caroline Arapoglou (“The Resident”), Adina Porter (“The 100”) e Charles Esten (“Nashville”) como o vilão da história.

Além destes, a atriz Carlacia Grant (“Greenleaf”), intérprete de Cleo na trama, foi promovida ao elenco fixo da nova temporada, que ainda não tem previsão de estreia.