Eco: Personagem introduzida em “Gavião Arqueiro” ganha vídeo e pôster

A Marvel divulgou novos pôsteres e vídeo de bastidores de “Gavião Arqueiro”, que destacam a personagem Maya Lopez, também conhecida como Eco (Echo em inglês), líder da máfia dos agasalhos (tracksuit mafia). […]

Instagram/Alaqua Cox

A Marvel divulgou novos pôsteres e vídeo de bastidores de “Gavião Arqueiro”, que destacam a personagem Maya Lopez, também conhecida como Eco (Echo em inglês), líder da máfia dos agasalhos (tracksuit mafia).

Um fato interessante trazido pela produtora da série, Trinh Tran, foi o processo de seleção que levou uma novata a ser escolhida como Eco. Alaqua Cox só se inscreveu no teste porque seus amigos disseram que se tratava de uma descrição dela mesma: surda, atlética e nativo-americana.

A personagem está ganhando destaque porque vai ganhar sua própria série derivada após “Gavião Arqueiro”. Embora tenha sido introduzida como vilã, motivada por vingança pela morte do pai, ela deve virar uma anti-heroína

Eco tem a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa, tornando-a uma oponente formidável num combate corpo-a-corpo. Nos quadrinhos da Marvel, ela cruza o caminho de heróis como Demolidor, Cavaleiro da Lua e os Vingadores.

A série derivada está atualmente sendo desenvolvida pelo casal Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e Emily Cohen, mas ainda não tem previsão de estreia.