Netflix anuncia série documental sobre Neymar

Se a HBO Max ataca com Romário, a Netflix escalou Neymar para marcar seu gol na disputa pelos documentários esportivos. O anúncio de “O Caos Perfeito”, série documental focada em Neymar, foi […]

Instagram/Neymar

Se a HBO Max ataca com Romário, a Netflix escalou Neymar para marcar seu gol na disputa pelos documentários esportivos.

O anúncio de “O Caos Perfeito”, série documental focada em Neymar, foi feito nas redes sociais da plataforma nesta terça-feira (14/12), já acompanhado pelo teaser da produção e a data de lançamento: 25 de janeiro.

Com três episódios, a produção pretende mostrar a vida de Neymar desde o início de sua carreira, no Santos, passando pelos seus anos de Barcelona e no time atual, o Paris Saint-Germain, além da seleção brasileira e o lucrativo negócio de marketing que gira em torno do atleta.

A produção é internacional, a cargo do astro de basquete LeBron James, estrela de “Space Jam: Um Novo Legado”, entre outros produtores americanos.

A direção é de David Charles Rodrigues (“Gay Chorus Deep South”), brasileiro que tem carreira nos EUA, e inclui depoimentos de várias estrelas do futebol mundial, como David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves, Thiago Silva, além de Gabriel Medina, do surfe, e Bruninho, do vôlei.

A oportunidade da série surgiu no momento em que Neymar se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo. Ele volta aos campos apenas no ano que vem.