HBO Max revela data da 2ª temporada de “Raised By Wolves”

A HBO Max revelou a data de estreia da 2ª temporada de “Raised By Wolves”, série sci-fi produzida por Ridley Scott (“Casa Gucci”). Junto de um cartaz da produção, a plataforma divulgou […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max revelou a data de estreia da 2ª temporada de “Raised By Wolves”, série sci-fi produzida por Ridley Scott (“Casa Gucci”). Junto de um cartaz da produção, a plataforma divulgou nas redes sociais que os novos episódios estreiam em 3 de fevereiro.

Poucos detalhes sobre a trama dos novos episódios foram divulgados, mas um primeiro teaser mostrou o reencontro da Mãe androide e suas crianças humanas e o lado paradisíaco do planeta desconhecido em que os últimos sobreviventes da Terra foram parar. Apesar disso, o tom era sinistro e agourento.

Criada por Aaron Guzikowski (roteirista de “Os Suspeitos”), a 1ª temporada deslumbrou fãs de sci-fi com sua história sobre um casal de androides que cria crianças em um planeta deserto, ensinando-lhes valores humanistas e ateístas após a destruição da Terra numa guerra religiosa apocalíptica. No entanto, integrantes da facção religiosa fundamentalista também sobreviveram e chegam ao planeta para estabelecer uma colônia, iniciando uma guerra pela libertação das crianças dos androides.

Gravados em cenários naturais da África do Sul, os episódios iniciais de “Raised by Wolves” contaram com direção do próprio Ridley Scott, em sua estreia em séries, além de seu filho Luke Scott (“Morgan: A Evolução”) e do brasileiro Alex Gabassi (“The ABC Murders”), entre outros.

O elenco destaca a dinamarquesa Amanda Collin (“Guerreiro da Escuridão”) em sua estreia em inglês, como a Mãe androide superpoderosa, o inglês Abubakar Salim (“Jamestown”) como o Pai, e Travis Fimmel (“Vikings”) como um integrante da milícia religiosa que não é quem aparenta ser – além de Winta McGrath (“Doctor Doctor”), Niamh Algar (“The Bisexual”), Susan Danford (“A Salvação”), Jenna Upton (“Um Dia para Viver”), Matias Varela (“Assassins’ Creed”), Jordan Loughran (“Emerald City”), Ethan Hazzard (“O Desafio”), Aasiya Shah (“Unforgotten”) e Felix Jamieson (“Game of Thrones”).