Morena Baccarin é prisioneira perigosa em teaser de nova série

A rede NBC divulgou o primeiro teaser de “The Endgame”, nova série estrelada por Morena Baccarin (“Gotham”). A prévia lembra o começo de “The Blacklist”, ao introduzir a personagem da atriz como […]

Divulgação/NBC

A rede NBC divulgou o primeiro teaser de “The Endgame”, nova série estrelada por Morena Baccarin (“Gotham”). A prévia lembra o começo de “The Blacklist”, ao introduzir a personagem da atriz como prisioneira de alta periculosidade, transportada para uma instalação secreta do governo.

Na trama, ela interpreta Elena Federova, uma traficante de armas recentemente capturada, que orquestra uma série de assaltos a bancos de seu cativeiro. Mas os planos ambiciosos da vilã são interceptados por uma gente do FBI que fará tudo para impedi-la de atingir seu verdadeiro objetivo.

A série foi criada pelos roteiristas Nicholas Wootton (“Scorpion”) e Jake Coburn (“Arrow”) e tem produção de Julie Plec (criadora do universo “The Vampire Diaries”) por meio de sua empresa My So-Called Company.

O elenco também inclui Ryan Michelle Bathe (“O Clube das Divorciadas”), Kamal Angelo Bolden (“Amizade de Férias”), Costa Ronin (“The Americans”), Noah Bean (“12 Monkeys”), Jordan Johnson-Hinds (“Nurses”) e Mark D. Espinoza.

O drama vem da Universal TV, onde Plec também desenvolve “Vampire Academy”, série baseada na coleção literária “Academia de Vampiros”. A produtora trocou seu antigo acordo com a Warner Bros. Television por um novo contrato com a Universal em janeiro de 2020.

“The Endgame” estreia em 21 de fevereiro.