Keanu Reeves pulou 20 vezes de prédio de 46 andares para cena de “Matrix Resurrections”

O astro Keanu Reeves revelou ter pulado 20 vezes de um prédio de 46 andares para as filmagens de “Matrix Resurrections”, quarto filme da franquia. A cena chegou a fazer a festa […]

Divulgação/Warner Bros.

O astro Keanu Reeves revelou ter pulado 20 vezes de um prédio de 46 andares para as filmagens de “Matrix Resurrections”, quarto filme da franquia.

A cena chegou a fazer a festa dos paparazzi durante as filmagens em San Francisco, antes da pandemia, e já foi vista nos trailers do filme divulgados pela Warner.

Mas a quantidade de pulos só foi confirmada durante a passagem do ator pelo programa “The Late Show” na noite de segunda (13/12).

“Era um prédio de 46 andares. Você precisa de luz natural para fazer isso de verdade. Existem fios. Segurei a mão de Carrie-Anne Moss (a Trinity) e saltamos. Fizemos isso 19, 20 vezes”, revelou Reeves

Durante a entrevista, o apresentador Stephen Colbert fez questão de lembrar que Reeves costuma realizar as próprias acrobacias sem apoio de um dublê.

“Quando você chega lá, a frequência cardíaca fica um pouco elevada. Mas depois da primeira vez, você não consegue pensar no medo. Você tem que lidar com isso, absorvê-lo e fazer. Foi o que fizemos. E foi incrível!”, completou o artista.

Escrito e dirigido por Lana Wachowski, cocriadora da franquia original, o filme estreia em 22 de dezembro no Brasil, mesmo dia do lançamento nos EUA.