Matrix 4: Vídeos flagram voo de Neo em cena arriscada das filmagens


Novos vídeos das filmagens de “Matrix 4” chegaram na internet, revelando cenas de voo do personagem Neo. As filmagens estão acontecendo nas ruas de San Francisco, na Califórnia (EUA), onde fãs e paparazzi têm flagrado várias cenas da produção.

Os vídeos abaixo registram a gravação de uma cena arriscada, onde dois dublês saltam de um prédio e, com ajuda de fios e equipamento, começam a voar. Um deles ocupa o lugar de Keanu Reeves, intérprete de Neo, enquanto a outra parece ser Trinity, a personagem de Carrie-Anne Moss, ao menos pelas roupas. Dá para reparar que Neo está um pouco enferrujado e precisa de ajuda para completar seu voo.

Além dos dois atores citados, Jada Pinkett Smith também deve retornar como Niobe, uma das líderes da rebelião de Zion contra as máquinas. As novidades confirmadas no elenco incluem Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Neil Patrick Harris (“Desventuras em Série”), Jonathan Groff (“Mindhunter”), Yahya Abdul-Mateen II (“Watchmen”), Max Riemelt e Toby Onwumere (ambos de “Sense8”).

A nova história foi escrita por Aleksandar Hemon (roteirista de “Sense8”) e David Mitchell (autor do livro que virou “A Viagem”) em parceria com Lana Wachowski, que criou “Matrix” com a irmã Lilly, na época em que ambas eram “irmãos”. Desta vez, Lana é a única Wachowski envolvida no projeto, completando uma separação da irmã que se iniciou na produção de “Sense8”.

O filme será lançado em 21 de maio de 2021 nos Estados Unidos.





Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings