“Gavião Arqueiro” tinha cena pós-créditos diferente

A série “Gavião Arqueiro” chegou a produzir uma cena pós-créditos que não foi exibida. Em vez do musical dos Vingadores, que dividiu opiniões em sua segunda apresentação, a última cena mostraria o […]

Divulgação/Marvel

A série “Gavião Arqueiro” chegou a produzir uma cena pós-créditos que não foi exibida. Em vez do musical dos Vingadores, que dividiu opiniões em sua segunda apresentação, a última cena mostraria o destino dos integrantes da máfia do agasalho que foram miniaturizados com uma fecha carregada com a tecnologia do Homem-Formiga.

Quem revelou foi Elaina Scott, uma animadora sênior da Digital Domain que também trabalhou na série “Loki”, detalhando a cena num tuite.

Spoiler para quem não viu. No final da série, Kate (Hailee Steinfeld) encolheu uma van dos “bros” com a flechada miniaturizante e logo em seguida uma coruja agarrou o pequeno veículo e voou para longe.

“O pós-crédito de ‘Gavião Arqueiro’ mostraria a coruja levando os bros para seu ninho”, tuitou Scott. “É meio triste eles terem cortado. Teria sido hilário!!”

A propósito, a Marvel tem um vilão chamado Coruja, mas a ave da série é na verdade um “easter egg” da vida real. Uma corujinha idêntica causou comoção no ano passado ao ser encontrada na mesma árvore exibida na série, no Rockfeller Center de Nova York. O bicho chegou até a ser batizado de Rocky, em referência ao local.