Florence Pugh vira alvo de “fãs” por suposto spoiler de “Gavião Arqueiro”

A atriz Florence Pugh não via a hora de comemorar sua participação em “Gavião Arqueiro”, revelada há um ano – mais exatamente em 3 de dezembro de 2020. Por isso, dez horas […]

Divulgação/Marvel

A atriz Florence Pugh não via a hora de comemorar sua participação em “Gavião Arqueiro”, revelada há um ano – mais exatamente em 3 de dezembro de 2020. Por isso, dez horas após a estreia do quarto episódio que conta com sua participação, ela publicou fotos no Instagram e vídeos em seu Stories em tom de celebração.

Só que muitos não gostaram. Acharam que era spoiler, apesar do esperado confronto entre Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Yelena Belova (a personagem de Pugh) ser assunto há meses na imprensa especializada. Estes infelizes buscaram impedir que ela postasse novos comentários nas redes sociais. E, aparentemente, conseguiram o que queriam.

Num texto nos Stories, a atriz revelou que foi bloqueada por postar sobre a série. Ela não entrou em detalhes, mas afirmou que a medida foi tomada depois de reclamações de seguidores sobre as postagens anteriores.

“Nunca achei que postar o meu amor por uma série na qual eu apareço faria isso acontecer… mas aqui estamos nós”, ela escreveu. “Alguém por aqui reclamou, então fui bloqueada de postar sobre minha aparição em uma série na qual eu estou. Isso é mais do que ridículo.”

Um dos vídeos postados mostrava sua participação integral no episódio liberado na quarta (8/12), gravada diretamente de sua TV e acompanhada por sua “narração” – uma mistura de torcida e onomatopeias das lutas. Divertidíssimo, o vídeo viralizou entre os fãs não repressores.

Detalhe: a própria Marvel publicou um vídeo, pouco depois de Pugh, que dá um close no rosto da atriz em sua participação no episódio. Ainda não se tem notícia da reação dos “fãs” ao novo “spoiler”.

Veja tudo abaixo.