Destino de Samantha é revelado na continuação de “Sex and the City”

O lançamento dos dois primeiros episódios de “And Just Like That”, continuação de “Sex and the City”, que chegaram nesta quinta (9/12) na HBO Max, revelou o destino de Samantha Jones, personagem […]

Divulgação/HBO

O lançamento dos dois primeiros episódios de “And Just Like That”, continuação de “Sex and the City”, que chegaram nesta quinta (9/12) na HBO Max, revelou o destino de Samantha Jones, personagem que ficou de fora do revival.

Havia até casas de apostas aceitando lances sobre como a produção explicaria a ausência da personagem de Kim Cattrall.

E a explicação encontrada tem um fundo de verdade.

Cattrall nunca escondeu sua desavença com Sarah Jessica Parker, a intérprete de Carrie, e Samantha saiu de cena após uma briga com a ex-amiga.

A série explica o que aconteceu logo na primeira cena, que traz Carrie comentando o rompimento para Miranda (Cynthia Nixon).

Segundo a versão apresentada, Samantha brigou com Carrie após ser dispensada como sua assessora de imprensa, já que a protagonista não precisava mais desses serviços ao deixar o meio editorial.

Samantha levou a demissão para o lado pessoal e rompeu a amizade, afastando-se também de Miranda e Charlotte (Kristin Davis), porque elas continuaram amigas de Carrie. Depois, ainda aceitou um trabalho em Londres, na Inglaterra, e deixou Nova York, ficando longe também fisicamente.

Nos primeiros episódios, o trio deixa claro que tentou manter contato com Samantha, por meio de ligações e mensagens, mas ela nunca respondeu. No entanto, quando um fato trágico aconteceu na vida de Carrie (spoiler aqui), a ex-amiga faz questão de se mostrar presente, mesmo estando longe.

Mais detalhes devem aparecer nos próximos capítulos.

Ainda serão lançados oito episódios de “And Just Like That”, que ainda podem lidar com a morte de Willie Garson, intérprete de Stanford, o espirituoso e estiloso melhor amigo de Carrie, que faleceu inesperadamente em setembro, em meio às gravações.