Novo Especial de Natal do Porta dos Fundos ganha trailer

A Paramount+ divulgou o trailer de “Te Prego Lá Fora”, novo especial de Natal do Porta dos Fundos, que desta vez será uma animação. A prévia chega uma semana após o primeiro […]

Divulgação/Paramount Plus

A Paramount+ divulgou o trailer de “Te Prego Lá Fora”, novo especial de Natal do Porta dos Fundos, que desta vez será uma animação. A prévia chega uma semana após o primeiro teaser, que fez bolsonaristas e envangélicos surtarem nas redes sociais.

Uma deputada baiana, que se define no Instagram como “serva de um Deus vivo”, já tomou a iniciativa de apresentar uma moção de repúdio na Assembleia Legislativa de seu estado contra o que ela define “como produto de péssima qualidade feito por quem apenas falhou na vida”. E isto que só viu 30 segundos da produção.

Graças à reação, o desenho mantém a tradição natalina do Porta dos Fundos de disputar com Jesus Cristo a preferência temática dos evangélicos brasileiros no fim do ano. O grupo também já sofreu atentado terrorista por um de seus lançamentos anteriores.

A nova produção apresenta os dilemas de Jesus (dublado por Rafael Portugal) durante a adolescência, como aluno novato na Escola Municipal Eva & Adão. Visando esconder que é o Messias e escapar do terrível diretor Herodes, ele deixa para trás o comportamento benevolente e se torna um “bad boy”.

Além de Rafael Portugal como Jesus, Fábio de Luca foi escalado como Lázaro e Fabio Porchat, que assina o roteiro, vai dublar Herodes. Vale lembrar que Fábio de Luca já tinha sido Lázaro no especial “A Primeira Tentação de Cristo”, da Netflix, que também incluiu no elenco Porchat e Portugal.

A estreia está marcada para a próxima semana, no dia 15 de dezembro.