Echo: Marvel oficializa série derivada de “Gavião Arqueiro”

A Marvel oficializou a produção de uma série derivada de “Gavião Arqueiro”, que ainda não estreou. Trata-se de “Echo”, que tem sido comentada desde março, quando o casal Etan Cohen (“MIB: Homens […]

Instagram/Alaqua Cox

A Marvel oficializou a produção de uma série derivada de “Gavião Arqueiro”, que ainda não estreou. Trata-se de “Echo”, que tem sido comentada desde março, quando o casal Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e Emily Cohen foi contratado para desenvolver o projeto.

Eco (Echo) é uma heroína surda e nativo-americana, que será introduzida em “Gavião Arqueiro” com interpretação da estreante Alaqua Cox.

A personagem tem a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa, tornando-a uma oponente formidável num combate corpo-a-corpo. Nos quadrinhos da Marvel, ela cruza o caminho de heróis como Demolidor, Cavaleiro da Lua e os Vingadores.

Um detalhe curioso é que Maya Lopez, a Eco, também foi a primeira pessoa a usar o codinome de Ronin nos quadrinhos, antes de passá-lo para Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

A série “Gavião Arqueiro” chega em 24 de novembro na plataforma Disney+, trazendo Jeremy Renner de volta a seu papel dos filmes dos “Vingadores” e Hailee Steinfeld (“Dickinson”) no papel de sua aprendiz Kate Bishop.