Dave Bautista vai estrelar novo filme de M. Night Shyamalan

O novo filme de M. Night Shyamalan, “Knock at the Cabin”, definiu seu protagonista. O ator Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) foi escalado para protagonizar a produção. Como é praxe, os detalhes […]

Divulgação/Marvel

O novo filme de M. Night Shyamalan, “Knock at the Cabin”, definiu seu protagonista. O ator Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) foi escalado para protagonizar a produção.

Como é praxe, os detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em sigilo. Só que se sabe sobre o filme é que ele será estrelado por Bautista, tem roteiro e direção de Shyamalan e vai estrear em 3 de fevereiro de 2023.

Com o lançamento em 2023, Shyamalan mantém seu ritmo habitual, produzindo um terror novo a cada dois anos.

O projeto é o quinto filme consecutivo do diretor com distribuição da Universal Pictures, parceria iniciada em “A Visita” (2015) e que rendeu ainda “Fragmentado” (2017), “Vidro” (2019) e “Tempo” (2021).

Antes de começar a filmar, Shyamalan tem outro compromisso cinematográfico importante. Ele será o presidente do júri do 72º Festival de Berlim, que, por enquanto, está marcado para acontecer presencialmente entre 10 e 20 de fevereiro.