Vídeo mostra entusiasmo do elenco da versão live-action de “One Piece”

O site oficial do mangá “One Piece” divulgou um vídeo com o elenco da adaptação live-action com apresentações individuais e entusiasmadas do elenco da série, que está sendo desenvolvida para a Netflix. […]

Divulgação/Netflix

O site oficial do mangá “One Piece” divulgou um vídeo com o elenco da adaptação live-action com apresentações individuais e entusiasmadas do elenco da série, que está sendo desenvolvida para a Netflix.

A trama dos quadrinhos de Eiichiro Oda, lançados no Brasil pela editora Conrad e atualmente publicados pela Panini, gira em torno de uma caça ao tesouro de piratas. Quando estava para ser executado, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger, revelou ao mundo seu maior segredo, motivando a cobiça de dezenas que se lançaram a sua caça, sonhando com fama e riqueza imensuráveis.

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha um grupo desses aventureiros, os Piratas de Chapéu de Palha, liderado por Monkey D. Luffy, que além buscar o tesouro também quer se consagrar como o rei dos piratas. A história também virou desenho animado, produzido até hoje, com mais de 900 episódios.

A a adaptação está a cargo de Steven Maeda, que escreveu episódios de “Arquivo X” e “Lost”, e o elenco inclui o mexicano Iñaki Godoy (“Quem Matou Sara?”), Mackenyu (“Samurai X: O Final”), Emily Rudd (trilogia “Rua do Medo”), Jacob Gibson (“Greanleaf”) e Taz Skylar (“Villain”).

Ainda não há previsão de estreia.