PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Apple

Música|15 de dezembro de 2021

Clássico de George Harrison ganha clipe após 50 anos

O YouTube oficial de George Harrison divulgou um clipe de “My Sweet Lord”, mais de 50 anos depois da música se tornar hit.

Com apoio da família do músico, o vídeo apresenta uma trama de espionagem, que transforma em esquete de humor o tom espiritual da canção.

Na historinha, os comediantes Fred Armisen e Vanessa Bayer são “agentes especiais metafísicos” em busca de algo que não podem ver. Quem os envia em sua missão é ninguém menos que Mark Hamill (o Luke Skywalker). E pelo caminho eles encontram incontáveis celebridades, incluindo Darren Criss, Jon Hamm, Rosanna Arquette, “Weird Al” Yankovic, Patton Oswalt, Taika Waititi, Rupert Friend, Ringo Starr, Jeff Lynne e a esposa e o filho de Harrison, ao mesmo tempo em que perdem de vista o encantamento do universo ao seu redor.

A direção é de Lance Bangs (“Daydream Nation”).

“My Sweet Lord” foi a primeira música da carreira solo de George Harrison, lançada como single em novembro de 1970, seis meses após “Let It Be”, último álbum dos Beatles. O baterista da gravação foi seu velho parceiro Ringo Starr, que se juntou ainda ao guitarrista Eric Clapton, ao tecladista Billy Preston e integrantes da banda Badfinger no registro musical.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie