“Acampados” é renovada para 6ª temporada

O Disney Channel renovou a série de comédia juvenil “Acampados” (Bunk’d) para sua 6ª temporada, com estreia marcada para 2022. Em inglês, a nova fase da série foi intitulada “Bunk’d: Learning the […]

Divulgação/Disney Channel

O Disney Channel renovou a série de comédia juvenil “Acampados” (Bunk’d) para sua 6ª temporada, com estreia marcada para 2022. Em inglês, a nova fase da série foi intitulada “Bunk’d: Learning the Ropes” e vai se passar em um rancho do Velho Oeste.

Na nova trama, Lou (Miranda May), Parker (Trevor Tordjman), Destiny (Mallory James Mahoney) e Noah (Israel Johnson) tentarão transformar uma antiga fazenda num acampamento de temática western, precisando lidar com o proprietário e com os pré-adolescentes problemáticos que chegam para passar o verão no local.

Entre os problemáticos incluem-se novos personagens vividos por Shiloh Verrico (“Country Comfort”), Luke Busey (“Cobweb”) e o novato Alfred Lewis, que deverão aprontar muitas confusões no acampamento.

Todos os protagonistas podem ser vistos na foto acima, a primeira da nova temporada.

“’Acampados’ tem sido uma série de enorme sucesso para o Disney Channel, e estamos ansiosos para outra temporada cheia de diversão em um novo cenário empolgante”, disse Reena Singh, vice-presidente sênior de desenvolvimento e séries atuais da Disney Branded Television.

A data exata da estreia dos novos episódios ainda não foi marcada.