Chefão da Marvel tem planos para Harry Styles

O cantor Harry Styles virou super-herói da Marvel numa rápida aparição ao final do filme “Eternos”. Mas sua participação no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) está apenas começando, revelou Kevin Feige. Em […]

Divulgação/Marvel

O cantor Harry Styles virou super-herói da Marvel numa rápida aparição ao final do filme “Eternos”. Mas sua participação no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) está apenas começando, revelou Kevin Feige.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, o presidente da Marvel Studios disse que há “muitos fãs” de Eros, o personagem de Styles, dentro do estúdio e fora dele e, na medida em que eles passarem a abordar cada vez mais a “arena cósmica” das histórias em quadrinhos, “há ideias” para o retorno de Harry Styles em novas produções.

Como fãs dos quadrinhos sabem, ele se encaixaria perfeitamente em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, em “Marvels” (a continuação de “Capitã Marvel”) e até na série da Mulher-Hulk.

Eros é um dos Eternos, integrante da facção que abandonou a Terra e irmão de ninguém menos que o vilão Thanos. Mais conhecido pelo codinome Starfox, o personagem surgiu em 1973 como antagonista do irmão e, por extensão, de suas sobrinha Nebula e Gamorra. Em suas primeiras aventuras, ajudou Capitão Marvel (a versão original masculina) e os Vingadores a enfrentarem a ameaça de Thanos, passando a caçar Gamorra por acreditar que Thanos renasceria nela – apenas para descobrir que ele próprio poderia servir de condutor para uma nova vinda do vilão.

Um detalhe curioso sobre seu poder é a capacidade de estimular o prazer das pessoas que estão ao seu redor. Quem está perto dele, automaticamente se sente bem… ou é atraída sexualmente por sua presença. É uma sensação, digamos assim, de “Watermelon Sugar”.

Vale lembrar que Eros é o nome do deus grego que originou o erotismo.

Nos quadrinhos, ele realmente pensava apenas em prazer, até Thanos se voltar contra seu planeta e matar sua mãe.

O personagem também já foi acusado de assédio sexual. Ele acabou exilado em Titã após sua relação com a Mulher-Hulk ter um desdobramento pouco saudável.

Todas essas relações dão várias possibilidades para Harry Styles reaparecer em novos filmes e séries da Marvel.