“Sk8er Boi”, maior hit de Avril Lavigne, pode virar filme

Prestes a completar 20 anos, a música “Sk8er Boi”, primeiro grande hit da carreira de Avril Lavigne, pode virar um filme. Por enquanto, o projeto não passa de um plano da cantora […]

Instagram/Avril Lavigne

Prestes a completar 20 anos, a música “Sk8er Boi”, primeiro grande hit da carreira de Avril Lavigne, pode virar um filme.

Por enquanto, o projeto não passa de um plano da cantora canadense, que foi revelado durante uma participação no podcast “She is the Voice”, da rede de rádios norte-americana iHeartRadio.

“Muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em alguns programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre farão referência a ela para mim. […] Então, vou realmente transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível”, disse.

O fato de citar o projeto pode significar que há algo mais além de desejo neste negócio, mas, por enquanto, não há sinal de nenhum estúdio envolvido.

O canção “Sk8ter Boi” faz parte do álbum “Let Go”, primeiro trabalho de Avril Lavigne, que tinha 18 anos quando ele foi lançado em 4 de junho de 2002. A gravação pertence à Arista Records, que faz parte do conglomerado Sony – dona do estúdio dos filmes do Homem-Aranha.