Cenas inéditas de “King’s Man: A Origem” destacam luta contra Rasputin

O 20th Century Studios divulgou duas cenas inéditas legendadas de “King’s Man: A Origem”, com destaque para a luta-balé travada entre o personagem de Djimon Honsou (“Capitã Marvel”) e o vilão Rasputin, […]

Divulgação/20th Century Studios

O 20th Century Studios divulgou duas cenas inéditas legendadas de “King’s Man: A Origem”, com destaque para a luta-balé travada entre o personagem de Djimon Honsou (“Capitã Marvel”) e o vilão Rasputin, vivido por Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha”).

O novo lançamento é um prólogo da franquia “Kingsman”, baseada nos quadrinhos de Mark Millar, e se passa na época da 1ª Guerra Mundial. A trama conta a origem da agência de espionagem britânica fundada nos fundos de uma alfaiataria de Londres.

O filme é estrelado por Ralph Fiennes (o M da franquia “James Bond”) como o Duque de Oxford, o líder dos Kingsman, e Harris Dickinson (“Mentes Sombrias”) como seu filho e aprendiz. Além deles, os primeiros Kingsman também incluem Gemma Arterton (“Mistério no Mediterrâneo”) e o citado Djimon Honsou.

Mas o elenco grandioso ainda tem muitos outros famosos, como Matthew Goode (“The Crown”), Charles Dance (“Godzilla II: O Rei dos Monstros”), Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”), Daniel Brühl (“Falcão e o Soldado Invernal”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”) e Tom Hollander (“Piratas do Caribe”) como o Rei da Inglaterra.

Novamente escrito por Jane Goldman e dirigido por Matthew Vaughn, responsável pelos dois “Kingsman” anteriores, “King’s Man: A Origem” estreia em 23 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.