Cena inédita apresenta missão da série do Pacificador

A HBO Max divulgou uma cena inédita da série do vilão Pacificador (Peacemaker), derivada de “O Esquadrão Suicida”. A prévia mostra o personagem-título, vivido por John Cena, sendo recrutado para participar da […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou uma cena inédita da série do vilão Pacificador (Peacemaker), derivada de “O Esquadrão Suicida”. A prévia mostra o personagem-título, vivido por John Cena, sendo recrutado para participar da Operação Borboleta, sua nova missão como alternativa à prisão.

O vídeo também apresenta os personagens de Chukwudi Iwuji (“Cidade Pássaro”) e Danielle Brooks (a Taystee de “Orange is the New Black”), além de resgatar os personagens de Jennifer Holland e Steve Agee, respectivamente os agentes Emilia Harcourt e John Economos de “O Esquadrão Suicida”.

O elenco da atração se completa com Freddie Stroma (“Bridgerton”), que viverá outro anti-herói da DC Comics: o Vigilante.

Criada pelo diretor de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn, a série é continuação direta do filme e vai estrear em 13 de janeiro.