Warwick Davies apresenta coadjuvantes em vídeo divertido de “Willow”

A Disney+ divulgou um divertido vídeo de bastidores da série derivada de “Willow”, fantasia clássica criada por George Lucas em 1988, que mostra o astro Warwick Davis apresentando – ou zoando – […]

Divulgação/Lucasfilm

A Disney+ divulgou um divertido vídeo de bastidores da série derivada de “Willow”, fantasia clássica criada por George Lucas em 1988, que mostra o astro Warwick Davis apresentando – ou zoando – o elenco coadjuvante.

Para quem não lembra, o filme original de 1988 era centrada no anão Willow Ufgood (Warwick Davis), que relutantemente é forçado a proteger um bebê caçado pela Rainha Bavmorda (Jean Marsh), após uma profecia espalhar que a criança traria a queda da rainha do mal. Para cumprir sua missão, ele acaba sendo ajudado por um espadachim mercenário (Val Kilmer), que cruza seu caminho.

A série será uma continuação dessa história e Warwick Davis voltará ao papel principal. Ele tinha 18 anos na época de “Willow” e agora está com 50.

A atração foi desenvolvida pelo roteirista Jonathan Kasdan (“Han Solo: Uma História Star Wars”) e contará com Wendy Mericle (“Arrow”) como showrunner.

Além deles, a série também conta entre seus produtores com o diretor Ron Howard e o roteirista Bob Dolman, responsáveis pelo filme original.

Já o elenco zoado por Warwick inclui Tony Revolori (“Homem-Aranha: Longe de Casa”), Ellie Bamber (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”), Dempsey Bryk (“O Silêncio”), Amar Chadha-Patel (“Doom: Aniquilação”), Ruby Cruz (“Mary of Easttown”) e Erin Kellyman (“Falcão e o Soldado Invernal”), com quem o intérprete de Willow trabalhou em “Han Solo: Uma História Star Wars” (2018).

Atualmente em produção, a série tem previsão de estreia para 2022.