“As Crônicas de Spiderwick” vai virar série na Disney+

A Disney+ anunciou que vai transformar “As Crônicas de Spiderwick” em série. A nova adaptação dos livros escritos por Tony DiTerlizzi e Holly Black teve algumas imagens conceituais divulgadas nas redes sociais […]

Divulgação/Paramount

A Disney+ anunciou que vai transformar “As Crônicas de Spiderwick” em série. A nova adaptação dos livros escritos por Tony DiTerlizzi e Holly Black teve algumas imagens conceituais divulgadas nas redes sociais da plataforma de streaming.

“As Crônicas de Spiderwick” já rendeu um filme estrelado por Freddie Highmore (“The Good Doctor”), que desempenhou papel duplo como irmãos gêmeos em 2008.

Os livros acompanham a saga da família Grace, composta pelos gêmeos Jared e Simon, sua irmã Mallory e a mãe Helen, conforme eles se mudam para sua casa ancestral e começam a desvendar um mistério sombrio sobre seu tio bisavô, que introduz um universo de fantasia. No filme, Sarah Bolger viveu mallory e Mary-Louise Parker a mãe.

Além do anúncio que a série está em produção, não há outra informação sobre a adaptação, como seu elenco, equipe e previsão de estreia.