Trailer mostra como filme pretende encerrar a série “Ray Donovan”

O canal pago Showtime divulgou o pôster e o trailer do filme que encerra a série “Ray Donovan”. A atração foi cancelada no ano passado, após a 7ª temporada, deixando vários ganchos […]

O canal pago Showtime divulgou o pôster e o trailer do filme que encerra a série “Ray Donovan”.

A atração foi cancelada no ano passado, após a 7ª temporada, deixando vários ganchos e a trama sem fim. A prévia revela que o longa pretende resolver a história concentrando-se nos problemas de três gerações dos Donovan. O foco está principalmente no personagem-título (vivido por Liev Schreiber), seu pai (Jon Voight) e sua filha (Kerris Dorsey), sem esquecer do irmão mais velho (Eddie Marzan).

Originalmente, “Ray Donovan” girava em torno de um especialista em limpar cenas de crime e apagar evidências comprometedoras dos ricos e famosos de Hollywood, mas logo sua família acabou ganhando proeminência, levando-o a tentar se afastar de tudo com uma mudança para Nova York, que apenas colocou seus serviços ao alcance de novos contratantes.

No Brasil, a série foi exibida pelo canal pago HBO, mas quem quiser maratonar hoje vai encontrar as sete temporadas disponíveis na Globoplay e na Paramount+.

“Ray Donovan: O Filme” tem estreia prevista para 14 de janeiro nos EUA.