Divulgação/Universal

Universal libera prólogo de “Jurassic World: Domínio”

A Universal lançou um novo curta legendado de 5 minutos, que serve como prólogo de “Jurassic World: Domínio”. A prévia começa na Pré-História, mas logo passa a acompanhar um dinossauro solto no presente, causando estrago num drive-in lotado, enquanto é perseguido por um helicóptero. Veja abaixo.

Intitulado literalmente “O Prólogo”, a produção é o segundo curta oficial criado em torno do filme. O primeiro saiu em setembro de 2019, antes mesmo do começo das filmagens do longa-metragem, e também mostravam o impacto da fuga dos dinossauros.

Dirigido por Colin Trevorrow (do primeiro “Jurassic World”), o novo filme vai reunir os astros originais de “Jurassic Park” (Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern) com as estrelas da franquia atual (Chris Pratt e Bryce Dallas Howard), além de introduzir novos intérpretes (Mamoudou Athie e DeWanda Wise) para mostrar o que acontece após os dinossauros serem soltos em meio à civilização contemporânea – situação do final do filme anterior, “Jurassic World: Reino Ameaçado”.

O lançamento está marcado apenas para junho de 2022.