Trailer e fotos do final de “Supergirl” tem casamento, enterro, vilões e muitos heróis

A rede The CW divulgou 30 fotos e o trailer do final da série “Supergirl”, que mostra a heroína vivida por Melissa Benoist numa luta de vida ou morte contra Lex Luthor […]

Divulgação/The CW

A rede The CW divulgou 30 fotos e o trailer do final da série “Supergirl”, que mostra a heroína vivida por Melissa Benoist numa luta de vida ou morte contra Lex Luthor (Jon Cryer), Nyxly (Peta Sergeant) e até a Overgirl (a Supergirl nazista da Terra X).

A prévia tem cenas sombrias, como o funeral de uma pessoa não identificada e o rapto da sobrinha da heroína, filha adotiva de Alex (Chyler Leigh) e Kelly (Azie Tesfai). Já as fotos sugerem que isso acontece durante o casamento das duas, invadido por Luther e Nyxly. Também há pistas bem claras sobre quem morre.

A tragédia é acompanhada pela chegada de aliados importantes, como Mon-El (Chris Wood) e Winn Schott (Jeremy Jordan), da Legião dos Super-Heróis, que viajam do futuro para se juntar aos Superamigos. Mon-El chega a justificar sua aparição dizendo que ela faz parte dos livros de História, destacando a importância da última batalha de Supergirl.

A série vai se encerrar na terça (9/11) após seis anos de produção, com a exibição de dois episódios consecutivos, e há muitas especulações sobre o destino da heroína no final da série.

Ao menos fora das telas, o romance entre os intérpretes de Supergirl e Mon-El continua firme e forte. Os dois começaram a namorar durante a participação especial de Wood na série, entre a 2ª e a 3ª temporada, e já aumentaram a família com o pequeno Huxley Robert Wood, de um ano de idade.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.