“The Outlaws” é renovada para 2ª temporada

A Amazon e a BBC renovaram a série britânica “The Outlaws” antes de sua estreia nos Estados Unidos. Criada por Stephen Merchant (co-criador de “The Office”) e Elgin James (criador de “Mayans […]

Divulgação/BBC

A Amazon e a BBC renovaram a série britânica “The Outlaws” antes de sua estreia nos Estados Unidos. Criada por Stephen Merchant (co-criador de “The Office”) e Elgin James (criador de “Mayans M.C.”), a co-produção entre o Amazon Studios e a rede BBC – já exibida integralmente no Reino Unido – segue sete estranhos de diferentes estilos de vida que são forçados a cumprir uma sentença de serviços comunitários em Bristol, na Inglaterra.

O elenco fantástico inclui o próprio Merchant, Eleanor Tomlinson (“The Nevers”), Darren Boyd (“Spy”), Rhianne Barreto (“Hanna”), Gamba Cole (“Guerrilha”) e o veterano Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”), entre outros. Todos vão retornar na 2ª temporada.

Além de críticas positivas, “The Outlaws” virou notícia no Reino Unido devido a um episódio em que os personagens precisam pintar muros grafitados, o que eles fazem apagando uma obra de arte de ninguém menos que Banksy, para valer – o desenho teria sido supostamente criado pelo próprio Banksy para este fim.

“Estou impressionado com a resposta maravilhosa a ‘The Outlaws’”, disse Merchant em um comunicado. “O público se apaixonou pelos personagens tanto quanto eu, e meu feed do Twitter está inundado de pessoas pedindo atualizações sobre a 2ª temporada, então estou muito feliz em confirmar que toda a gangue retornará para mais aventuras. Se fizemos os foras-da-lei suarem na 1ª temporada, estamos realmente aumentando ainda mais a temperatura na próxima”.

A série vai estrear no Brasil junto do lançamento nos EUA, em 2022. Veja o trailer feito para o Reino Unido abaixo.