Taylor Swift lança clipe dirigido pela atriz Blake Lively

Taylor Swift lançou um novo clipe nesta segunda (15/11), marcando a estreia da atriz Blake Lively (“Um Pequeno Favor”) na direção. As duas também colaboraram no roteiro do vídeo, que acompanha “I […]

Divulgação/Republic

Taylor Swift lançou um novo clipe nesta segunda (15/11), marcando a estreia da atriz Blake Lively (“Um Pequeno Favor”) na direção. As duas também colaboraram no roteiro do vídeo, que acompanha “I Bet You Think About Me”, música inédita incluída na regravação do álbum “Red”.

Embora o vídeo marque a primeira vez que Swift e Lively colaboraram juntos, a cantora já referenciou seu relacionamento próximo com a atriz e seu marido Ryan Reynolds por meio de sua música, tendo anteriormente incluído os nomes dos filhos do casal em uma gravação (“Betty”) e apresentado a voz da filha da estrela em outra (“Gorgeous”).

O clipe é estrelado pelo ator Miles Teller (“Whiplash”). Ele vive um noivo que é assombrado por Swift em seu casamento com outra mulher – a esposa de Teller na vida real, Keleigh.

A cantora aparece de penetra, destrói o bolo, discursa bêbada, dá vexame e diverte as crianças, deixando o personagem de Teller atordoado com sua presença e com a lembrança de seu antigo relacionamento. Ao final, ainda se apresenta como a atração musical do casamento.

Elogiadíssima pela crítica e pelos fãs, a nova versão de “Red” – que tem 30 faixas em comparação com as 16 do original – deve superar o sucesso do lançamento de 2012.