Stranger Things: Vídeos revelam onde está Eleven e títulos da 4ª temporada

A Netflix comemorou neste sábado (6/11) o “Dia Stranger Things” com as revelações do pôster, primeiro teaser e títulos dos episódios da 4ª temporada da série. A prévia acompanha Eleven/Onze (Millie Bobby […]

Divulgação/Netflix

A Netflix comemorou neste sábado (6/11) o “Dia Stranger Things” com as revelações do pôster, primeiro teaser e títulos dos episódios da 4ª temporada da série.

A prévia acompanha Eleven/Onze (Millie Bobby Brown) em sua nova residência, na Califórnia, indo para a escola com Will (Noah Schnapp), onde aguenta o bullying dos novos “amigos”, enquanto faz planos para se reencontrar com Mike (Finn Wolfhard) durante o spring break (traduzido como “Férias” nas legendas).

Já o cartaz da série retoma a locação da cidade de Hawkins, em Indiana, onde a trama original se passa, junto com referências da Rússia e, aparentemente, de Chicago e da Califórnia.

Para completar, além dos títulos dos episódios, o segundo vídeo ainda revela que a trama se passa na primavera de 1986 e que os novos episódios só chegarão na Netflix no verão norte-americano (nosso inverno) de 2022.

Como o último capítulo foi exibido em maio de 2019, o hiato sem episódios chegará a mais de três anos, tempo que seria suficiente para os personagens destacados no teaser passarem pela high school completa.