Só se For por Amor: Netflix revela elenco de série musical brasileira

A Netflix divulgou um vídeo anunciando a reta final de produção de uma nova série nacional. Em clima totalmente sertanejo, o teaser apresenta o elenco com instrumentos musicais num cenário de chão […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo anunciando a reta final de produção de uma nova série nacional. Em clima totalmente sertanejo, o teaser apresenta o elenco com instrumentos musicais num cenário de chão batido, acompanhados pelo título da atração: “Só se For por Amor”.

A trama acompanha Deusa e Tadeu, um casal de Goiás que forma uma banda batizada com o título da atração. Mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta para seguir carreira solo. Ao tomarem rumos diferentes, a relação deles passa por abalos e leva o grupo a sair em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva.

Essa história meio “Josie e as Gatinhas” é de Luciano Patrick (“Chorar de Rir”) e o elenco destaca Lucy Alves (“Velho Chico”) e Filipe Bragança (“Dom”) como o casal central, além da cantora baiana Agnes Nunes como o terceiro vértice do triângulo.

Além deles, a produção conta ainda com Jeniffer Nascimento (“Pega Pega”), Bruno Fagundes (“3%”) e Clarissa Müller (“Ana e Vitória”), além da participação especial de Marcélia Cartaxo (“Pacarrete”) e dos cantores Leo Jaime (“Novo Mundo”) e Solange Almeida.

“Só se For por Amor” tem direção de Ana Luiza Azevedo (“Doce de Mãe”), Gisele Barroco (“Som & Fúria”) e Joana Mariani (“Todas as Canções de Amor”) e estreia prevista para 2022.