Reboot de “Esqueceram de Mim” ganha novo trailer

O 20th Century Studios divulgou um novo trailer de “Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar” (Home Sweet Home Alone), um reboot da franquia “Esqueceram de Mim” com novos personagens, concebido para […]

Divulgação/20th Century Studios

O 20th Century Studios divulgou um novo trailer de “Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar” (Home Sweet Home Alone), um reboot da franquia “Esqueceram de Mim” com novos personagens, concebido para o streaming.

A história é exatamente a mesma: um garoto esquecido pela família durante as férias de Natal precisa defender seu lar de ladrões. Mas há pequenas mudanças, como o fato de os ladrões agora serem um casal sem experiência criminal.

A nova versão destaca Archie Yates, uma das revelações de “Jojo Rabbit”, no papel principal. É apenas o segundo trabalho do menino, que interpretou o melhor amigo de Jojo na sátira de guerra. Ele vai enfrentar a dupla formada por Ellie Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Rob Delaney (“Deadpool 2”).

O resto do elenco destaca Timothy Simons (“Veep”), Ally Maki (“Manto e Adaga”), Devin Ratray (“The Tick”), Chris Parnell (“Goosebumps 2: Halloween Assombrado”), Aisling Bea (“Living with Myself”), Kenan Thompson (“Kenan”) e Pete Holmes (“Crashing”).

Com roteiro da dupla Mikey Day e Streeter Seidell (do humorístico “Saturday Night Live”) e direção de Dan Mazer (“Tirando o Atraso”), o filme tem estreia marcada para a próxima semana, em 12 de novembro, na plataforma Disney+.