“Selena + Chef” é renovada para 4ª temporada

A HBO Max anunciou a renovação do programa de culinária de Selena Gomez para mais uma temporada. “Selena + Chef” vai voltar para seu quarto ano de produção em 2022. O anúncio […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou a renovação do programa de culinária de Selena Gomez para mais uma temporada. “Selena + Chef” vai voltar para seu quarto ano de produção em 2022.

O anúncio coincide com a disponibilização dos quatro episódios finais da 3ª temporada, que chegam ao streaming na quinta-feira (11/10) com a participação dos chefs Jamie Oliver, Sophia Roe, Esther Choi e Gabe Kennedy.

A 4ª temporada terá uma mudança de locação. Selena vai cozinhar em uma casa de praia, onde continuará a aprender a fazer pratos refinados com chefs renomados, evitando colocar fogo na residência.

“Estou ansioso para outra temporada e estar na cozinha com alguns dos melhores chefs do mundo”, disse Selena em comunicado. “Espero que minhas habilidades tenham melhorado. Mais importante, conseguimos arrecadar dinheiro para incríveis organizações de caridade”.

A citação das organizações de caridade se deve ao fato de a atração ter um perfil filantrópico, que arrecada fundos para projetos beneficentes.

“Estamos entusiasmados em continuar esta deliciosa série para a 4ª temporada e ainda mais entusiasmados por levá-la a um novo cenário”, acrescentou Jennifer O’Connell, vice-presidente executiva das produções de Não Ficção da HBO Max. “As vibrações da praia irão certamente levá-lo para o próximo nível e mal podemos esperar para ver quais receitas Selena e os chefs vão preparar a seguir!”

Vale lembrar que a atração vai ganhar uma versão brasileira comandada pela cantora Sandy. Por sinal, “Sandy + Chef” também estreia nesta quinta na HBO Max.