Programa de culinária de Sandy ganha trailer divertido da HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer e uma apresentação bem detalhada de “Sandy + Chef”, versão brasileira do programa de culinária “Selena + Chef”, apresentado por Selena Gomez. O divertido no programa […]

Instagram/Sandy

A HBO Max divulgou o trailer e uma apresentação bem detalhada de “Sandy + Chef”, versão brasileira do programa de culinária “Selena + Chef”, apresentado por Selena Gomez.

O divertido no programa americano, que chegou à 3ª temporada na quinta passada (28/10), é o fato de Selena Gomez ser péssima cozinheira e cometer alguns desastres da cozinha. A prévia mostra que “Sandy + Chef” segue a mesma linha, mas no final a brasileira acerta mais a mão, considerando os elogios que os pratos recebem dos convidados cobaias.

Além da cantora, também participam como convidados especiais da 1ª temporada alguns integrantes famosos de sua própria família, como o irmão Júnior, o pai Xororó e o marido Lucas Lima, além do primo, da mãe e da avó da estrela.

Para ajudar Sandy a preparar os pratos, cada episódio contará com dicas especiais de um chef famoso por videochamada. A lista inclui Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

A atração vai estrear no dia 11 de novembro em streaming.