Rosalía seduz The Weeknd em clipe com participação de Danny Trejo

A cantora espanhola Rosalía lançou o clipe de “La Fama”, que conta com partição do canadense The Weeknd. E o vídeo ainda revela outro famoso: o ator americano Danny Trejo (“Machete”), que […]

Divulgação/SME

A cantora espanhola Rosalía lançou o clipe de “La Fama”, que conta com partição do canadense The Weeknd. E o vídeo ainda revela outro famoso: o ator americano Danny Trejo (“Machete”), que faz a introdução do número musical, como mestre de cerimônias à moda antiga.

O clipe traz Rosalía toda sensual, em trajes mínimos numa apresentação numa boate de luxo. Ela canta um bolero moderno em espanhol, enquanto seduz The Weeknd, sentado na plateia durante a performance. Aos poucos, ele se deixa envolver, também canta em espanhol e sofre, ao ser traído por “la fama” no final sangrento.

A direção é do canadense Director X (Julien Christian Lutz), veterano da produção de clipes, que lançou alguns dos mais recentes trabalhos de Ariana Grande e Demi Lovato, além de ter assinado o filme “Superfly: Crime e Poder” em 2018.

“La Fama” é o primeiro single do álbum “Motomami”, que Rosalía deve lançar no ano que vem como sucessor de “El Mal Querer” (2018), responsável por catapultá-la ao estrelato internacional.