Personagens da série do Gavião Arqueiro ilustram novos pôsteres

A Disney+ divulgou três novos pôsteres de Gavião Arqueiro, destacando individualmente os personagens Clint Barton (Jeremy Renner), Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e o cachorro Lucky com gorro de Papai Noel. No cartaz, […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou três novos pôsteres de Gavião Arqueiro, destacando individualmente os personagens Clint Barton (Jeremy Renner), Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e o cachorro Lucky com gorro de Papai Noel.

No cartaz, ele parece estar piscando, mas na verdade não tem um olho. E isto aconteceu por conta da sua coragem. Nos quadrinhos, o cachorro salva a vida de Clint, mas fica todo machucado. Por escapar da morte, é batizado de Lucky (sortudo) e encontra um novo lar, onde vive sendo disputado pelos dois heróis.

A série vai se passar durante as férias de fim de ano e gira em torno da introdução da heroína Kate Bishop, que vira alvo de criminosos após decidir se passar por Ronin. Esta foi a identidade assumida pelo Gavião Arqueiro durante os cinco anos entre o estalar de dedos de Thanos e o retorno de sua família desaparecida. Só que ao decidir ajudá-la, ele acaba arranjando mais problemas que esperava, além de uma inesperada discípula.

O elenco também inclui Vera Farmiga (“Bates Motel”) como Eleanor Bishop, a mãe de Kate, Tony Dalton (“Better Call Saul”) como Jack Duquesne, também conhecido como o vilão/anti-herói Espadachim, e Alaqua Cox como Eco (Echo), heroína surda e nativo-americana, que vai ganhar seu próprio spin-off em 2022 – atualmente em desenvolvimento pelo casal Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e Emily Cohen.

Com roteiro e produção de Jonathan Igla (“Mad Men”), “Gavião Arqueiro” chega em 24 de novembro na plataforma Disney+ com o lançamento de dois episódios.