Disney lança curta de Natal com música de Péricles

A Disney lançou o curta natalino “Pai de Coração”, que conta com a voz do cantor Péricles (ex-Exaltasamba). Disponibilizado na íntegra no canal do YouTube da Disney Brasil, o vídeo de três […]

Divulgação/Disney

A Disney lançou o curta natalino “Pai de Coração”, que conta com a voz do cantor Péricles (ex-Exaltasamba). Disponibilizado na íntegra no canal do YouTube da Disney Brasil, o vídeo de três minutos retrata uma família moderna em meio à várias citações de filmes da Disney. Sem diálogos, a narração se dá por uma música inédita, que em cada país é cantada por um artista diferente.

O curta acompanha a mudança de Mike para a casa de Nicole e seus dois filhos, Max e Ella. Enquanto ele aprende a conviver com as crianças, percebe um livro de histórias muito especial – um presente valioso que Max recebeu de seu pai biológico. O livro celebra como o poder da narrativa pode aprofundar os laços familiares, à medida que as histórias da Disney ganham vida e aproximam a família, que cria novas tradições na véspera de Natal.

O filme faz parte da iniciativa “Da Nossa Família para a Sua”, uma campanha da Disney da América Latina em apoio à Make-A-Wish, que ajudará a organização em sua missão de realizar desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo.

As versões dos curtas em português e espanhol foram desenvolvidos e produzidos pela equipe de criação interna da Disney EMEA, liderada por Angela Affinita, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia.

Além do curta, a Disney Music também disponibilizou um clipe da música exclusiva, que destaca a participação de Péricles. Veja abaixo.