Paul Rudd duvida, mas foi eleito o homem mais sexy do mundo

O ator Paul Rudd, que interpreta o “Homem-Formiga” nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, juntando-se a outros bonitões maduros […]

Divulgação/NBC

O ator Paul Rudd, que interpreta o “Homem-Formiga” nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, juntando-se a outros bonitões maduros como Idris Elba, George Clooney e Bradley Cooper.

Com 52 anos, Rudd confessou ter ficado surpreso com a homenagem, assim como sua esposa.

“Ela ficou perplexa”, disse ele à People, ao descrever a reação de Julie, sua esposa há 18 anos. “Depois de algumas risadas e choque, ela disse: ‘Oh, eles acertaram.’ E isso foi muito fofo.”

Conhecido por papéis de humor, Rudd estrelou o clássico “Patricinhas de Beverly Hills”, interpretou o gentil namorado de Phoebe (Lisa Kudrow) em “Friends” e se destacou em várias comédias, como “Ligeiramente Grávidos”, “Bem-Vindo aos 40” e “Eu te Amo, Cara”, antes de virar super-herói da Marvel.

Ele aparecerá a seguir no filme “Ghostbusters – Mais Além” e na série “The Shrink Next Door”, da Apple TV+.

Rudd sucede o ator Michael B. Jordan, que foi eleito o homem mais sexy do mundo pela People no ano passado, depois de John Legend e Idris Elba em 2019 e 2018, respectivamente.

Sobre a homenagem, brincou que espera ver sua vida mudar radicalmente após se tornar o homem mais sexy do ano.

“Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B. Jordan”, disse ele.