Nicole Kidman vira Lucille Ball em trailer de filme biográfico

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Being the Ricardos”, filme que transforma Nicole Kidman e Javier Bardem em Lucille Ball e Desi Arnaz, casal icônico que […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o primeiro teaser de “Being the Ricardos”, filme que transforma Nicole Kidman e Javier Bardem em Lucille Ball e Desi Arnaz, casal icônico que estrelou o famoso sitcom “I Love Lucy” (1951-1957).

A prévia destaca os bastidores da produção, optando por só mostrar Kidman como Lucy numa cena rápida, que troca a cor apresentada até então pelo preto e branco de um episódio clássico da série antiga, que revolucionou as comédias televisivas.

A trama se passa durante uma semana de produção de “I Love Lucy”, quando Lucy e Desi enfrentam uma crise que pode encerrar suas carreiras e seu casamento.

Roteiro e direção são assinados por Aaron Sorkin (“Os 7 de Chicago”) e o elenco também inclui J.K. Simmons (“Liga da Justiça”), Jake Lacy (“The White Lotus”), Nina Arianda (“Goliath”), Alia Shawkat (“Search Party”), Tony Hale (“Veep”) e Clark Gregg (“Agents of SHIELD”).

A estreia em streaming está marcada para 21 de dezembro, aquecendo ainda mais a temporada que precede as indicações do Oscar.