Divulgação/Netflix

Novo trailer de “Emily em Paris” explora relacionamentos frágeis e figurinos exagerados

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer da 2ª temporada de “Emily em Paris”, desta vez com Emily em Paris. É que a prévia anterior era toda centrada nas férias da personagem em Saint Tropez.

O vídeo explora relacionamentos amorosos frágeis da protagonista e exibe os múltiplos figurinos que tornaram a série favorita entre profissionais da moda – embora algumas combinações sejam tão exageradas que pareçam fantasias das “Patricinhas de Beverly Hills” ou cosplay de Serena e Blair da “Gossip Girl” original.

Na série, Lily Collins tem o papel de uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de trazer “a visão americana” para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas.

Criada por Darren Star, autor de “Barrados no Baile”, “Sex and the City” e “Younger”, a atração também inclui os atores Ashley Park (“Crônicas de San Francisco”), Lucas Bravo (“La Crème de la Crème”), Samuel Arnold (“National Theatre Live: Antony & Cleopatra”), Camille Razat (“Rock’n Roll: Por Trás da Fama”), Bruno Gouery (“50 São os Novos 30”), Kate Walsh (“13 Reasons Why”), William Abadie (“Homeland”) e os veteranos Arnaud Viard (“Graças a Deus”) e Philippine Leroy Beaulieu (“Vatel, um Banquete para o Rei”).

A estreia da 2ª temporada vai acontecer em 22 de dezembro.